Menu

Mais de Deus - Ser parte da criação #3




Oi galera tudo bem?
Continuando nosso assunto de como tenho me conectado com Deus, hoje quero falar de como me vejo como parte da criação e como isso me aproxima Dele.

Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem. Salmos 24:1

Se sou um ser da Sua criação, que tive o privilégio de me tornar filha, por que não buscar Deus na natureza? Sou bióloga e tenho “instinto” de reparar na beleza da natureza e muitas vezes tenho a necessidade inexplicável, e talvez incontrolável, de estar próxima a ela. Devemos ser sensíveis às coisas ao nosso redor. Eu posso contemplar a criação e me tornar grata por tudo. Posso também despertar o fascínio, afinal, qual é a sensação de olhar o céu e mergulhar nele? Assustador e maravilhoso! E se sou apaixonada por todas as formas de vida e todas as paisagens naturais, como não me apaixonar por quem criou tudo isso?

Quero deixar mais uma vez aqui o mashup que o Louie Giglio genialmente fez e que prova que somos parte de tudo (Se quiser conferir esse post clique aqui)




Deus abençoe.
Uma boa semana!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário