Menu

Mais de Deus - Paz e Liberdade #4



Oi galera tudo bem?

Quero escrever hoje minha terceira maneira de encontrar Deus e acho que é a última (pelo menos por enquanto).
Encontrei Deus quando encontrei paz e liberdade. De um tempo para cá tenho experimentado muita paz, o que me leva a um estado de satisfação comigo mesma e nisso entra a liberdade. Quero pontuar algumas coisas:

-paz é algo que você recebe de Deus. Peça! “Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” João 14:27.

-você escolhe ser/estar como você é/está. Muitas vezes parece impossível sair da fossa, do buraco, mas se você escolhe não viver mais nesse lugar e pedir auxílio a Deus, Ele te ajudará e então você começará experimentar do amor e da paz de Deus.

-liberdade é algo perigoso caso você não saiba como usá-la. A liberdade que encontrei me fez me aproximar de Deus. Eu me permiti dizer sim e não a certas coisas que achava que eram “sim” e outras que eram “não”. Eu quebrei a religiosidade que eu mesma criei e então me aproximei do Jesus pelo qual me aproximei pela primeira vez, daquele ser simples e descomplicado!

Bom... com esse post encerro essa série e espero ter conseguido me expressar. Se você quiser conversar mais comigo, deixa um comentário ou então me manda um e-mail.

Que Deus esteja com vocês!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário