Menu

CD - Serei pra sempre grato, Samuel Moraes




Oi galera!
Hoje vim fazer uma resenha do novíssimo CD do Samuel Moraes.
Participei da gravação na Comunidade Cristã de Curitiba e toda a atmosfera de adoração que se instalou naquele dia, foi incrivelmente retratada no CD.

O disco já começa com a adoração espontânea (e arrepiante) que trouxe (traz) a presença do espírito santo, preparando o nosso coração pras canções que estão por vir!

Gratidão e Pão Vivo: Te convidam pra dançar e adorar loucamente! Só tá começando. “Aplaudo o Rei!”

Encontra em Mim: é aquela música que vc berra no refrão “Eu quero vocêeeeeeeeee”. Sai tudo, só que Deus.

Rio de Graça: Pausa pra mais uma lágrima! Me tocou desde a primeira vez que ouvi. Ontem mesmo no culto chorei horrores com ela. Me desperta aquele sentimento de “eu não mereço o amor de Deus e mesmo assim Ele me ama” Como???

Teu amor:  Nesse momento vc já tá em Nárnia. Auge da adoração.

Pai Nosso: E a doideira continua.

Nós Amamos sua Presença e Isaías 06: The louvadeira never ends.

#sereiprasempregrato: Oi mundo, voltei! Última música do CD e vc não quer sair daquela presença nuuuunca mais.

Se vc quer se trancar no quarto e ter um momento só vc e Ele, Serei Pra Sempre Grato é a trilha sonora pra embalar seu encontro.




2 comentários:

  1. É exatamente tudo isso que eu sinto quando ouço esse CD ! É tremendo meus momentos de oração ouvindo as músicas !!!

    ResponderExcluir