Menu

Livro - Guerreiras de Oração, Stormie Omartian





Oii galera, tudo bom?
Hoje trago um pouco sobre o livro Guerreiras de Oração e eu já citei ele na TAG Livros Opostos 

Stormie Omartian, da "A Bíblia da mulher que ora", dos livros "O poder da mulher que ora", "Bom dia, leituras diárias", etc. Já dá pra sentir que "Guerreiras de Oração" não é só mais um livro né?
E eu comecei falando dela porque o que mais amei no livro foi ela, admito haha Que mulher inspiradora, pessoa de referência. As histórias dela me impactaram bastante. Sinto que preciso de muuuuito arroz e feijão pra chegar ao nível espiritual dessa linda mulher.

Falando um pouco sobre o livro. É uma obra que nos ensina a orar e nos anima a fazer isso diariamente. Achei que tiveram momentos bem "beabá" e o início do livro foi um pouco enrolado, mas depois pega (ou eu que peguei) o ritmo. 
O que mais gostei foi que ela fala muito abertamente sobre o inimigo. Ela gosta de deixar claro de que ele existe e nos cerca. Como tenho lido algumas coisas sobre isso, o livro veio pra somar.

É um livro bem rico de informações e minha dica é ler devagar pra degustar bem.

Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Nossa que bacana esse livro Amanda, fiquei curiosa pra ler, gosto de livros que inspiram a buscar mais a presença de Deus ♥
    Beijos linda
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir