Menu

A Arte da Palavra - Louvor com as estrelas, as baleias e com o pastor Louie Giglio



Tem novidade no blog! Hoje começa o “A Arte da Palavra".



Pessoas são usadas por Deus através da sua boca e da inteligência. Muitas pessoas raciocinam de maneira sobrenatural eu diria. Quero então, como forma de arte, compartilhar mensagens de pessoas que são instrumentos de Deus, pessoas que espalham a palavra, nos inspiram e nos levam pra mais perto Dele.

Minha indicação de vídeo hoje é essa Clique aqui! e pra mim não é mais um vídeo. Que sacada do Pr Louie Giglio!!!!!!! Pirei junto com ele.

Eu o encontrei quando eu estava passando por uma situação que me deixou bem triste. O vídeo veio a mim no momento certo. Entender que sou mais uma criatura nesse universo que louva a Deus me fez sentir muito próxima da criação.

Sabe o que fiz? Baixei o áudio, mexi e deixei apenas a parte final da junção das baleias e estrelas. Então, bailarina movida pelo Espírito Santo, com a alma e o coração doídos, eu dancei ao som da criação, me entrelaçando a essas criaturas que foram feitas por Deus e então nos tornamos um só, apenas um ser louvando a Deus freneticamente. Obedecer ao  “Todo ser que respira LOUVE ao Senhor – Sl 150:6” me fez sentir viva, filha e criatura de Deus.
Uau... foi umas das experiências mais incríveis que já tive.

Apreciem e louvem!



4 comentários:

  1. Que lindo, fiquei impressionada! Deus seja louvado!!

    ResponderExcluir
  2. Uma Amiga postou esse vídeo em nosso grupo!
    Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas. Salmos148:1
    Louvai ao Senhor desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos; Salmos 148:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!!!!
      A criação é perfeita porque vem de um Deus MARAVILHOSO!

      Deus abençoe!!!!

      Excluir