Menu

Livro - A Cabana, William P. Young



Vamos falar de livro?

Eu tenho um carinho muuuuito especial por esse livro, pois foi através dele que eu voltei a me aproximar de Deus. Ponto! E a partir daí fechei os olhos para toda crítica destrutiva contra a obra haha
Quando as pessoas me perguntam se eu li o livro e qual a minha opinião sobre, eu respondo com toda certeza e alegria: “Esse livro mudou a minha vida”. Gostei especialmente da forma como o autor William P. Young aproximou Deus, mostrando que Ele é nosso amigo e companheiro, que está aqui do nosso lado, pertinho.


O livro foi lançado originalmente em 2007 e em 2008 foi publicado em português. William P. Young revelou numa entrevista que essa história não tinha a intenção de ser publicada. Era apenas um presente de Natal para seus filhos, mas todos nós tiramos vantagem do "presentinho".

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário